Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cropped-tunein-600x600.jpg
No comando: Musical Acácia

Das 00:00 as 17:00

mjijibj7_400x4001
No comando: Arrasta Pé

Das 17:00 as 19:00

1024px-a_voz_do_brasil_logo-svg1
No comando: Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

capa-g
No comando: Rock Otaku

Das 20:00 as 22:00

635955559261025724-2141202295_fallinlove1
No comando: Acácia in Love

Das 22:00 as 23:59

AGENTE 87 – Coluna Semanal ed. 015 – por Ricardo Gonça

Compartilhe:
agente87b

Progresso chama… progresso!

Salve galera!! Nos últimos 20 anos a comunidade do Grande Algarve, veio crescendo com variações de velocidade, mas nesses últimos 5 anos ou até menos, a coisa foi se acelerando mais!! A Avenida Hermínio Machado foi aos poucos se tornando no que hoje se consolida como a Avenida comercial do Jardim Algarve. E a variedade de serviços foi aumentando, a qualidade e estrutura foram melhorando, até porque o público consumidor se mostra exigente e o padrão deste bairro-cidade foi se elevando.

Este ano de 2017 que já está se encerrando, foi um divisor de águas! Com a inauguração do Shopping Max Center, que foi uma aposta arrojada de seus proprietários e que deu certo, novos empreendimentos comerciais estão chegando e aproveitando esse embalo. Dentro do próprio Max, vemos lojas de vestuário, de decorações, farmácias, promessa de restaurante e a comunidade vai se fartando de opções em alguns casos com promoções de inauguração. Os comércios já existentes, procuram melhorar a qualidade de seus serviços e cobrir ofertas da concorrência. O Grande Algarve, passa a ser dentro da cidade de Alvorada, um pólo comercial em potencial e assim passa chamar a atenção de grandes empresas do mercado.

O caso mais recente, é a chegada das Lojas Quero Quero, uma empresa sólida, com mais de 50 anos de existência. Conforme a Gerente da Loja (que será inaugurada possivelmente na segunda quinzena de dezembro), Claudiane Hartmann, a empresa, que está com os olhos sempre abertos no mercado, viu no Grande Algarve, uma população, que cresce a cada dia, com poder de compra, que é seletiva e que gosta de comprar sem sair da comunidade. Em razão disso, a chance de ter um empreendimento bem sucedido, assim como ocorre com o Max Center. A aposta das Lojas Quero Quero é no seguimento de material de construção e afins, pois analisa o crescimento ainda maior da região, onde se observou muitas construções e reformas nas residências.

As Lojas Quero Quero, ocupará o antigo prédio do Max Super e aproveitará a excelente localização, no centro do Algarve.
Assim que começaram as obras de adequação do espaço, iniciou também o processo de contratação de onze novos postos de trabalho. O recrutamento e seleção ocorreu no CTG Amaranto Pereira, gentilmente cedido pelo Patrão Adair Rocha. Chegaram em torno de 920 currículos ao RH da empresa em busca destas vagas, com cem por cento dos candidatos da cidade de Alvorada, em especial da comunidade do Grande Algarve.

whatsapp-image-2017-12-01-at-23-24-10

Os benefícios não serão somente para a empresa, vejo como um círculo vicioso: a empresa se instala, investe, obtém seu retorno, a comunidade tem um serviço de maior qualidade, consome, a empresa se consolida no lugar, se expande, necessita de novos colaboradores, gera mais empregos diretos e indiretos, pois como “Progresso chama progresso” virão concorrentes, novas empresas disputarão esse espaço, nos mais variados segmentos e se espera que novas oportunidades com isso venham também.

Segue o áudio, contendo a entrevista na íntegra feita com a Gerente Claudiane ao programa Conexão Acácia, na companhia de Nara Ross e Cris Machado, que irá ao ar no dia 8 de dezembro (matéria editada), na qual ela nos dá maiores detalhes sobre a vinda das Lojas Quero Quero, o seu envolvimento com a comunidade, os serviços que a loja irá prestar e ao final, uma descontração com os personagens do programa. Acompanhe aí!!

Áudio: Ricardo Gonça
Imagens: Lara Liberato

Deixe seu comentário:

Contribua!

Ajude a Rádio Acácia FM 87.9 a continuar com seu trabalho voluntário!
Aceitamos doações de quaisquer valores.
Clique abaixo - É seguro e fácil:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Nelson Lucas fabricio
sábado, dez 2. 2017 7:58 AM
Gostaria de saber o nome da música e cantor que acabou de tocar as 09:43hs
Vinicius
domingo, nov 26. 2017 11:38 AM
Vinicius
NEI Canteli
sexta-feira, nov 10. 2017 4:39 PM
(Correção )Em frente ao colégio êxito
NEI Canteli
sexta-feira, nov 10. 2017 4:38 PM
Convido a todos para a caminhada pela paz…. amanhã a partir das 8:00. .. eMuita frente a colégio êxito.
Jose Tadeu Maciel
sábado, nov 4. 2017 7:30 AM
Especial de primeira estes Gritos de Quero-quero.. Estamos aqui no Rio de Janeiro na escuta.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »

Apoiadores Culturais